terça-feira, 26 de julho de 2011

a exibição da fé

por que muitas igrejas (ou seja) a instituição, tem se importado mais com as ; megas construções do que ,com seus proptios membros. onde muitas das vezes passam necessidade, sem condições de comprar um remédio.mas isso não da ibope. eu lembro de um pastor que abordou-me acerca de dois obreiros que tinham pedido carta para, outra, igreja. olha quanto ao diacono davi (ficticio) o pastor perdeu porque ele sempre ,ajudou com dinheiro; mas quanto ao outro o pastor ganhou, porque ele só dava prejuizo porque tinha que o ajuda-lo, em algumas despezas . essa é a realidade o tijolo esta valendo mais que as ovelhas.

3 comentários:

  1. Infelizmente essa é a realidade da religiosidade imperente na chamada Igreja Evangélica querido Marcos.
    Somos úteis enquanto doadores, dizimistas ou trabalhadores para fazer a 'seara crescer', mas quando somos nós quem precisamos da 'igreja'... bom, nem precisa comentar né?

    Nesses quase trinta anos de caminhada já ví muita gente dizer que os que estavam passando necessidades eram pessoas que estavam 'fora da visão'. Essa é a saída que usam para não cumprir as ordens apostólicas que ensinavam a compartilhar a tudo! Lembro-me do exemplo de Barnabé, que vendeu uma herança para que todos os irmãos tivessem tudo em comum! parece que esse exemplo ficou pra trás!

    Esse é o Evangelho fa Graça? Que Jesus nasceu e morreu pra gerar?
    JAMAIS!!!!!!
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. até quando , nós seremos presas da religiosidade,quando paulo diz se alquem, quer se religioso refreie sua lingua; ajude os orfãos e as viuvas.e ai vemos a contrariedade pois tais religiosos. falam mal uns dos outros, e não ajudam ninguem ao não,ser que eles possam se ptojetar,com a miséria dos outros estamos de olho

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor para todos.hoje em dia falar a verdade é um grande problema.certa vez lí um livro que tinha por titulo o problema da verdade.irmãos como é dificil a verdade tanto para nós como para os outros.a verdade liberta e tambem faz sofrer .e porque isso me respondam.

    ResponderExcluir